terça-feira, 18 de novembro de 2008

é inevitável...

É animal , é tão voraz essa paixão
É vendaval, me tira a paz, faz confusão
Chega dá medo sabe o segredo do meu coração

É sempre assim sem avisar...me surpreende
Demais pra mim
quando sei lá
Chega e me rende
Me devora
depois some
A alma chora
É inevitável te amar assim, quantas vezes digo não vai lá no fim
Sempre me entrego.
É inevitável o poder da paixão,
Se tento esquecer lá dentro o coração
Fica surdo...fica mudo...fica cego.

É sempre assim sem avisar.
me surpreende
demais pra mim quando sei lá,
chega e me rende
me devora
depois some a alma chora.

É inevitável te amar assim, quantas vezes digo não
mas lá no fim,
sempre me entrego
É inevitável como essa paixão,
tento esquecer
mas lá dentro o coração,
fica surdo, fica mudo, fica cego.

Um comentário:

Mari Monteiro disse...

Olá querida! Obrigada pela visita e pelo carinho. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...