quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Véspera de Natal...

"Na véspera de Natal, minha mulher e eu fazíamos um balanço do ano que estava terminando, enquanto jantávamos no único restaurante de um povoado nos Pirineus. Eu comecei a reclamar de algo que não tinha ocorrido exatamente como eu desejava.
Minha mulher fixou sua atenção numa árvore de Natal que enfeitava o lugar. Achei que não estava mais interessada na conversa e mudei de assunto: “bela a iluminação desta árvore”, eu disse.
“É, mas – se você reparar bem – no meio destas dezenas de lâmpadas há uma que está queimada. Eu lhe escutava; me parecia que, ao invés de ver o ano como dezenas de bênçãos que brilharam, você fixou seu olhar na única lâmpada que não iluminava nada”.

texto de Paulo Coelho

um Feliz Natal com muita saúde e paz...e um Ano Novo de sonhos realizados e alegrias !!!!
que Deus sempre ilumine nossos caminhos com amigos e momentos felizes...
bjs !!!

Um comentário:

Julia Sáddi disse...

Muito fofas suas produções de natal, Mônica!!! Querida, fico muuuuito satisfeita por vc ter gostado de ganhar o sorteio lá do meu blog. Creio que vai vibrar ainda mais qdo receber sua caixinha :D Fale-me um pouco sobre vc, preferência de cores e estilos, se tem filhos, se tem cachorro... e envie para reach_ju@hotmail.com, ok? Boas Festas!!! Abraço carinhoso, Julia Saddi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...