terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Chegou !!!!

Começando o ano de forma maravilhosa...hoje recebi o kit que ganhei no sorteio da Julia Saddi no lindo blog http://paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/
Na hora do almoço cheguei em casa e lá estava aquele pacote me esperando...
Agora olhando tudo com muita atenção, estou agradecendo por ter encontrado essa arte que nos proporciona encontrar pessoas tão talentosas e amigas.
O broche "I love scrapbooking" , eu amei !!!! aliás eu coleciono pins ...e na minha bolsa de moedas pode-se encontrar vários de muitos lugares.
Cada detalhe cheio de carinho...lindos papéis que nunca sonhei em ter...um mini completo, adesivos, cardstocks, embelishments ...
Estou muito feliz ... amei !!!
Não posso deixar de mencionar o projeto "Estampando Alegria": tem por objetivo levar um pouco de carinho e conforto a pessoas que necessitem de palavras carinhosas em determinado momento. Nossa intenção é despertar um sorriso em cada rosto que receber um de nossos cartões.
Julia, assim que os cartões estiverem prontos...eu envio para o projeto.
Adorei conhecer vc e seu trabalho...
Um maravilhoso ano com muita saúde e sucesso...
E, vcs não imaginam como o kit é lindo "ao vivo"...na foto é só um pedacinho da generosidade da Julia.
bjs e boa semana !!!!!

2 comentários:

Cynthia Lloréns disse...

Ado vim aqui no seu u blog ..vc é muito talentosa e caprichosa mesmo!!!!!
Desejo à vc um mega 2010..repleto de muia paz, amor e saúde!!!
Estava com saudades de vc....adoro vim aqui no seu cantinho.
Vc é uma amiga cativante que mora no meu coração!!!
Bjos
Cynthia

Julia Sáddi disse...

Oi Mônica! Menina, qtas palavras lindas... fiquei até emocionada! Amiga, a intenção era essa mesmo: surpreender, daí, se vc gostou e se sentiu muuuuuuuuuito especial por ter acreditado, participado e ganhado; bem, tudo já valeu a pena! Abraço carinhoso, Julia Saddi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...