sábado, 6 de novembro de 2010

Santos-RJ-Ilhabela...MSC Armonia

Eu comecei a postar e ...
As fotos estão do fim pro começo...mas o que importa é que estivemos lá ...foi ótimo !!!!
e eu já estou querendo voltar !!!!!
Aqui em ILHABELA, que eu amo!!!!

E, rumo ao Morro da Urca e Pão de Açúcar...com direito a muito sol e um vento de 110 km/hora...sonho realizado por todos !!!!!

Finalmente conhecemos o RJ...fomos ao Cristo Redentor , subimos todos aqueles degraus a pé ...também depois de 1 ano tentando chegar lá !!!! chegamos ...um sábado de muito sol e calor ...



Fim de semana rumo ao Rio de Janeiro:



No navio MSC Armonia, dia 29/10 a 01/11...

Eu e mãe no embarque (antes de toda a confusão ...que eu nem vou comentar!!!)

Eu, mãe, Clivian, Fernando e Anna

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...