domingo, 25 de agosto de 2013

Domingo de scrap - parte 2

Untitled by Mônica Castro
Untitled, a photo by Mônica Castro on Flickr.
No melhor da emoção , ficamos muito tempo na fila, aguardando para as fotos com as princesas!!!
Nem imaginava o que nos aguardava, porque na primeira vez que estive lá , não tinha tirado nenhuma foto assim.
Estavam lá : Rapunzel , Bela Adormecida e Cinderela.
Enquanto estávamos na fila, conhecemos um casal de brasileiros que estavam com a filha, e lá fomos nós. Eu choro o tempo todo na Disney e, me emocionei muito quando encontrei a Cinderela.
E, o fotógrafo do PhotoPass captou muito bem.
Página com o sketch do blog Scrap Entre Amigas, espero que gostem !!!!
Bjs

4 comentários:

Patrícia disse...

Momento princesa!
Obrigada por participar, Monica!

Georgia Visacri disse...

Mônica, como você curte Disney, né? Adoro essa sua empolgação!
Eu estive em Orlando uma vez há alguns anos e detestei tudo, infelizmente. Para mim foi uma dessas coisas que a gente só faz uma vez na vida pra ver como é :( :( :(
Às vezes eu penso em voltar para fotografar, mas tem tantos lugares que prefiro visitar que acho que vou acabar nunca voltando lá

bjs e bom fim de semana

Georgia Visacri disse...

ah, vou separar meu álbum para fazer um post "páginas do passado", especialmente para você. Ele ficou bem legal ;-) bjs

Camila Borssoi disse...

Uma graça de página! beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...