domingo, 8 de setembro de 2013

Mês a mês ...

Untitled by Mônica Castro
Untitled, a photo by Mônica Castro on Flickr.
No inicio do ano, comecei meu Snap, fazendo um álbum de fotos mês a mês , tipo (só tipo) project life.
Ontem, imprimi várias fotos, e hoje coloquei quase em dia, pelo menos já estou em junho.
Aqui uma das páginas, no mês de abril e aproveitei para participar do desafio do site Scrap pelo Brasil.(http://scrappelobrasil.blogspot.com.br/)
Ah!!! Recebi meu prêmio , um lindo mega super kiss do Scrapdiary - kiss arts e Crafts by Marcela Branco.

Bjs e boa semana !!!!

4 comentários:

Kátia Cris disse...

Mônica está lindo!! Adorei!!!
Menina, acredita que meu snap continua em janeiro. :(
Acho que não vai sair né!? kkkk
Parabéns pela participação linda!
beijos

Lu Oliveira disse...

Adorei, Monica!
Tô doida por um snap... mas não dou conta nem do smash!

bjks

Georgia Visacri disse...

Afff, tive que procurar o que é snap no Google, kkkkkkkk, estou tão por fora do mundo tradicional... Agora já sei o que é ;-)

Adorei a página, Mônica, que letra linda que você tem... ♥

bjs e boa semana

Huaína Kélvia disse...

Oi Monica!


Sua página está linda e fofa! Amei!

Obrigada por participar conosco!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...