quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dica ilustrada

Enquanto meus dias continuam estranhos, vou terminando meu super mega album de férias, aqui um desafio proposto pela Megui no blog Scrap pelo BRasil, com uma dica ilustrada.
"Usar carimbos variados para fazer seu background e para enfeitar algum outro elemento da sua página. Tipo uma tag, um card, uma seta, um coração...e tals. O restante é livre."

Aqui minha página, com muitos carimbos e um selinho também carimbado.
Eu adorei seguir as dicas, espero que gostem !!!!!
bjs
 

2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou super legal a sua página Monica
obrigado por brincar com a gente no SPB
bjkasss
Leila

Megui disse...

Monica, já disse e repito! Adorei as carimbadas e a essência do LO!!um belo registro!! esse álbum está ficando maravilhoso!!! bjs e obrigada por brincar comigo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...