segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mini de viagem !!!


No ritmo da viagem de navio, com mais de 300 fotos em 4 dias, eu quis deixar as histórias registradas em um mini álbum .
Eu e minhas manias de não lembrar de tudo que eu compro, usei o daybook (um dos modelos) da Amy Tangerine.
Imprimi as fotos mais significativas (difícil prá quem ama fotos ) e, fui recheando as páginas que são de tamanhos e formatos variados.
As legendas fiz com um rotulador que trouxe de Orlando, comprei na Best Buy. (Fazia um tempo que não usava!)
Achei que ficou bem legal !!!
E aqui mais ...
Foram muitas fotos e um registro lindo da viagem !!
Usei papéis do kiss Scrapdiary, adesivos e informações do jornal do navio. 
Boa semana e bjs !!!

Um comentário:

Georgia Visacri disse...

Mônica, ficou muito lindo seu mini, amei!! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...