quinta-feira, 6 de março de 2014

Jardim de Inverno

Um daqueles livros que eu cismei com a capa. Olhei, gostei e comprei.
E minha intuição foi perfeita. Jardim de inverno da Kristin Hannah é um lindo romance, uma história surpreendente.


A história de duas irmãs muito diferentes, e a mãe indiferente que tem uma linda e comovente história de amor... E aos poucos , as filhas vão conhecendo o passado secreto da mãe e desvendando seus contos de fadas...e mudou tudo o que elas sabiam!!!

Lindo demais !!! 


Sinopse : "Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. 
A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história.
Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família... E mudará tudo o que elas pensam que são."

"Você ficaria surpresa com o que o coração humano pode suportar."
"Eu nunca mais vou ouvir os estúpidos contos de fadas dela novamente." 

"As palavras importam , eu acho..." 

Eu amei demais !!! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...