sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Curiosidade

Após ler a notícia de que um grande artista estava vendendo suas obras de arte por U$ 60 (sessenta dólares) no Central Park e ninguém reconheceu, fui pesquisar a respeito deste artista.
Para minha surpresa, ninguém sabe como ele se parece. Ele é chamado de Banksy, um artista de rua britânico da cidade de Bristol.
Aqui o video que me chamou atenção
E neste mês de outubro, ele está espalhando suas obras, que alguns chamam de vandalismo, pelas ruas de New York.
Foi criado um site para a divulgação das obras, que pode ser acompanhado aqui.
Ás obras estão sendo divulgadas e as pessoas estão indo para fotografá-las mas, algumas já foram pintadas de branco, de acordo com este site.

Eu não conhecia e agora virei fã, neste post Banksy: o anônimo mais famoso do mundo, você pode conferir um pouco da história anônima deste artista, que como diz o texto : "Com spray, faz críticas políticas, à sociedade e à guerra, mas sempre com um humor sombrio e uma sacada."

Eu adoro comprar quadros, pinturas e lembranças de viagens.
Estive em New York e passei por aqueles artistas (não na mesma data, lógico)Fiquei me perguntando...eu compraria algum quadro ?!?!? antes de conhecer a história ?!?!?!?
bjs prá quem passar por aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...