terça-feira, 18 de novembro de 2014

O ano da leitura mágica

O desafio literário de 2015 começou este mês lá no blog Scrap Pelo Brasil. A Katia e a Luciana elaboraram o projeto Smash Literário e foi um sucesso. E, agora vamos para 2015.
Estamos lendo o livro O ano da leitura mágica da Nina Sankovitch, para a discussão no grupo no final deste mês. 
Sabe aqueles livros que você se reconhece !? 
Que perdas acontecem e tem que ser superadas, nunca esquecidas , devem ser sentidas.
Marquei vários trechos do livro. E, sim me identifiquei em muitos momentos.


"Nosso tempo gasto juntos jamais seria esquecido , e as lições de amor e segurança , de benções e alegrias simples seriam lembradas para sempre."

"Meu ano de leituras mágicas estava provando ser um fim adequado para minha avassaladora dor e um início sólido para o restante da minha vida."


 "O que fazemos uns para os outros é o que permanece." 

Amei a indicação do livro !!! Já estou pensando no próximo ano, continuar as leituras e ser feliz sempre !!!! #leituramágica2015 (essa é a hashtag do projeto no FB e IG)

Bjs 

2 comentários:

Unknown disse...

Eu vi esse projeto lé, mas não sei se consigo participar hihihihi :D
As vezes para os desafios eu perco as datas

Venha conhecer meu cantinho! Tem desafio de cartão com PAP de técninca e sorteio rolando. Beijos! www.scrapbycibi.blogspot.com.br

Georgia Visacri disse...

ai, agora quero ler esse livro, claro! Já vou correndo por na minha lista ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...