sexta-feira, 31 de julho de 2015

Os personagens que amamos ...

Ir à Disney e voltar sem fotos com os personagens ?! Nem pensar. 
Sim, tem fila. Mas, também tem fast pass para quem agendar e passa direto para o encontro mágico.

No Magic Kingdom encontramos o anfitrião da casa, que fica no Town Square Theater e, já contei aqui que ele fala? E, falou em português com a minha mãe : "Você pode tirar uma foto comigo ? diga x..." 
Pronto, a viagem já valeu ok ????

Minha mãe e o Mickey : um momento prá guardar no coração. Dessa vez, eu agendei o Fast Pass pelo aplicativo My Disney Experience e foi super rápido.



Prá quem conhece minha mãe , ela é bem "cheia de graça", até com o Mickey que abraçou e não largava. Então, tive que aguentar ela dizendo que ele se apaixonou por ela, porque ela é velhinha. 





No Epcot, também tem personagens , com horários estabelecidos no Times Guides que você não pode esquecer de pegar logo que entrar no parque. Procure a bandeira do Brasil e já programe suas fotos, atrações e seu dia.

Aqui com a Minnie e uma história para contar. Eatávamos na fila e, na nossa frente uma família com crianças e adultos. Um rapaz da família estava tão emocionado com aqueles encontros que até nós ficamos emocionadas. Lindo poder ter essa emoção e presenciar que os sonhos podem se tornar realidade.

O Pateta também estava todo simpático mas tinha uma criança com medo de tanta altura.


Embaixo de um calor de uns 50 graus à sombra, esperamos pela Bella. Minha mãe cismou com a roupa dela , porque queria que ela estivesse de princesa mas, ai está a foto.



Nunca tínhamos encontrado o Duffy, o ursinho do Mickey e, ele é lindo e fofo.

Meu cachorro favorito : Pluto, logo na entrada do Epcot.


No Hollywood Studios, uma parada para tirar foto com o soldadinho de chumbo do Toy Story, quem resiste ???

E, um momento especial no Animal Kingdom : encontrei o Dug e o Russell. 
Sim, eu amo o filme Up. Chorei muito quando assisti pela primeira vez, aliás nem conseguia explicar porque chorava tanto. 
Eu chorei , disse que amo !!! E, muitas fotos para comprovar tanto amor!!!

Ainda no Animal Kingdom , os lindos vestidos para um sáfari. 
Estava chovendo e ficamos aguardando para as fotos. E, vi duas turistas fotografando de um jeito que eu não havia pensado mas queria muito ter tido a idéia antes : elas levaram a Instax Mini e tiravam a foto, esperavam e pediam o autógrafo. Imagine ter fotos Polaroid com Mickey e Minnie com autógrafos ??? #euquero

Baloo e Louis super simpáticos e lindos. 
Aqui, encontramos uma brasileira com o filho de 5 anos, que estava na Disney pela segunda vez. 
Adoro mães que levam os filhos e se divertem muito.

Muito amor por esses dois !!!!
E foram vários momentos mágicos. 
bjs e obrigada pela visita!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...