sábado, 28 de novembro de 2015

Leitura mágica #11

Mês de novembro acabando e mais um mês de projeto leitura mágica 2015 concluído. 

Os temas do mês foram : 

21- Wedding Lit 
O livro escolhido foi Louca para Casar , eu adorei a história. Falei dele aqui no blog  : http://monicamcastro.blogspot.com.br/2015/10/louca-para-casar-madeleine-wickham.html



22- Suspense Romântico 
O livro do Harlan Coben , que como eu mencionei no post do livro, não sei se é exatamente um suspense romântico mas, foi esse que eu li e adorei.
Que falta você me fazhttp://monicamcastro.blogspot.com.br/2015/11/que-falta-voce-me-faz-harlan-coben.html




O ano terminando e ainda falta um tema de livro para concluir o projeto.
O projeto Leitura Inesquecível está a todo vapor lá no grupo e na fanpage , quer conhecer e saber mais ?? Clica aqui.

Até dezembro !!! Com mais livros, resumo de tudo que eu li e logo venho falar dos favoritos do ano.

bjs e obrigada pela visita.

                       Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Um comentário:

Unknown disse...

Lindas as páginas. Gostei dos livros tb, Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...