quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Em busca de Cinderela

Esse é um livro que inicialmente foi criado como conto pela escritora Colleen Hoover e, ela conta sua história nas páginas iniciais do livro. 
Li o livro em uma tarde de domingo, conta a história de Daniel e Six, amigos dos personagens dos livros Caso Perdido e Sem esperança.

São dois livros que adorei, história envolvente e surpreendente.

"Normalmente , quando estou num encontro arriscado, secreto e clandestino e preciso escapar da minha casa sem ser notada, eu me pergunto : o que MacGyver faria ? 
Meu Deus , essa garota acabou de mencionar MacGyver ? 
Caraca." 


"Talvez ao fim da noite eu esteja odiando você. 
- ou talvez eu esteja odiando você.
- Impossível - ela põe os pés no painel. - Sou inodiável. 
- Inodiável nem é uma palavra de verdade."

Recomendo a leitura de toda a série.

bjs e obrigada pela visita !

Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...