domingo, 26 de fevereiro de 2017

Prometida - Carina Rissi

Comecei o ano lendo o livro que ganhei da minha amiga secreta no grupo de leitura #semeandoleituras. Quem me mandou uma caixa linda foi a Marcinha e, eu adorei tudo.

O livro conta a história de Elisa Clarke , continuando a saga de Perdida.
Sim, eu já li todos os outros livros e falei deles : Perdida, Encontrada e Destinado.



"O vento batia em meu rosto, espalhando as lágrimas, enquanto meu coração se partia mais uma vez."

"Não me escapou que ele voltara a usar Srta.Elisa em vez de meu nome desde que ficamos noivos. 
Quantas vezes um coração podia se partir em um único dia ?"

Recomendo a leitura de toda a saga, a Carina Rissi sempre me surpreende com tantas páginas e mesmo assim não é possível largar o livro antes de saber qual o final.

Estou participando do grupo de leitura #semeandoleituras, falei dele no post de projetos para 2017.
Com esse livro tema 16 - que se passa no século XIX.

bjs e obrigada pela visita !

Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...