quinta-feira, 20 de abril de 2017

Novembro, 9 - Colleen Hoover

"Você jamais conseguirá se encontrar enquanto estiver perdida em outra pessoa."
A sinopse do livro me deixou curiosa : FAllon conhece Ben , um jovem escritor, no dia em que vai se mudar para NY. Eles se entendem rapidamente e passam o dia juntos. 
Como a ida de Fallon é certa, eles prometem se encontrar nos próximos anos sempre no mesmo dia, sem trocarem mensagens nem números de telefone.
A história vai sendo contada sempre no dia 9 de novembro até que começam as surpresas , aliás como em todos os livros que li da autora. 


"Minha mãe não é famosa. Não tem uma carreira incrível. Sequer se casou com o amor da sua vida. Mas uma coisa ela sempre teve... 
Razão."

"Meus defeitos estão dispostos à sua mercê
Honrado por sua falsa percepção
E com seus lábios em minha pele 
Ela despe minha decepção"

Amei a história, enredo perfeito !!! Recomendo a leitura.

Para o projeto Semeando Leituras - tema 07 com número na capa.


bjs e obrigada pela visita !


Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...