sexta-feira, 30 de junho de 2017

Happily ever after - novo show no Magic Kingdom

Dia 11 de maio foi a despedida do Wishes - show de fogos do Magic Kingdom e, dia 12 aconteceu a estréia do novo show Happily Ever After , felizes para sempre!!!
No dia 23 de maio estávamos lá em um dia que choveu em alguns momentos me deixando bem apreensiva a respeito de não acontecer o show de fogos.

E às 19 horas já sentamos em frente ao Castelo para esperar o show que começa às 21h. 
Superou todas as minhas expectativas em relação aos fogos, projeções, música e encantamento.
Sim , eu chorei e chorei muito.




Tem Nemo, Corcunda de Notre Dame, Anna e Elsa, Moana, Up, Toy Story e muitos filmes e músicas. 
O melhor da noite ainda ficou por conta dos cantores que estavam lá ao vivo e cantaram novamente a linda Hapilly Ever After.

Parque muito lotado mas valeu cada minuto.

Já me segue ? Clica aqui nos links e me acompanha nas outras redes sociais.



Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...