Depois da Bienal do livro, comprei pela internet.
A capa é linda, tem uma textura de veludo, representando um quadro negro.
Comecei a ler a história da Ellen, e não parei até terminar. Uma história , que alguns podem dizer que é clichê mas, eu adoro um romance de "Sessão da Tarde".
Ellen Brandford irá cumprir o último desejo de sua avó : entregar uma carta de amor para Chet Cummings.
Faltando três meses para o seu casamento com Hayden Croft, ela deixa New York a caminha da cidade de Beacon. A advogada experiente está acostumada a resolver seus problemas com rapidez, por isso calcula que será uma viagem curta, de apenas um dia.
Tudo muda quando, pouco depois de chegar a Beacon, ela quase se afoga no mar e precisa ser resgatada por Roy, um carpinteiro local.
"Naquela noite, eu procurei a carta, começando pelo criado-mudo ao lado da cama da Vovó. Na gaveta, encontrei três canetas e um bloco de papel com folhas brancas, dois pares de óculos, um pacote de drops Life Saver e um exemplar de Cem anos de solidão , de Gabriel Garcia Márquez."
E, eu??? não queria que a história terminasse, sabe quando podia continuar ?!
Um livro que cita várias músicas e muita comida, aliás , ficou a vontade de comer cupcakes de blueberry. Aonde achar blueberries por aqui ?!
Super recomendo , leitura para refletir como as situações podem mudar de uma hora prá outra e, trazendo novas e boas mudanças.
Bjs
Um comentário:
ai, essa incrível capacidade dos escritores em transformar uma situação simples num problemão, hahahaha! Gostei, vou por na lista!
Estou lendo "cadê você, Bernadette?", não vejo a hora de acabar por que estou super curiosa, mas cadê tempo para sentar e ler mais que 2 páginas de uma vez? affff
beijos
Postar um comentário