sábado, 10 de abril de 2010

Fim de férias ...

Para fechar as férias com chave de ouro...fui conhecer a ScrapSampa (http://www.scrapsampa.com.br/), fica lá no Campo Belo em SP.
Fiquei umas duas horas passeando pela loja, assessorada pela Sandra (que é uma simpatia de pessoa)...
Minha mãe e eu curtimos a loja e comprei os álbuns que eu precisava prá colocar minhas páginas ...
Adorei !!!!!

ah !!!!! já voltei ao trabalho na segunda passada ...

agora estou esperando minhas fotos prá fazer o álbum de férias ...com os lindos papéis do Kiss do Scrapdiary...
nem usei meu kiss de fevereiro e o de março chegou na quinta ...lembram ?!?!?!?! eu ganhei no aniversário do site
http://www.scrapdiary.com.br/

bjs e bom domingo !!!!!

2 comentários:

Soraya Bervian disse...

Que delícia de lugar, hein, Mõnica!! Como você está? Eu também não ocnsegui fazer nada como e fevereiro, aliás, estou meio que hibernando..rss. Um beijão para você!

Scrap Joli disse...

Oi Dani!
Tão bom as férias né? Pena que acaba rapidinhos! rsrs
Viemos aqui retribuir sua visita no Scrap Joli!!
Obrigada pelo carinho!!
Bjs!
Maya e Cacau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...