sábado, 24 de abril de 2010

Scrap, scrap, scrap...

Aqui minha primeira página para o álbum de férias...
dia 06 de março, estava uma chuvinha quando saímos de casa...mas o sol veio chegando e a viagem foi ótima !!!!!

Visitando o navio... eu tiro mais foto antes do navio sair do que toda a viagem rsrsrs...
A mãe "tentando" alcançar a lua ... e ela disse que a culpa é minha que não avisei que estava llloonnggeeee...

Aqui o journaling contando o roteiro da viagem ...

Eu estou adorando fazer ... ah!!!! tb tirei muitas fotos para o projeto "Week in the life"...semana que vem vou começar o álbum.

bjs e bom domingo !!!!!!

2 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Oiiiee...brigadinha pelo carinho!!!
quanto Lo lindooo, esse seu álbum tá ficando showw!!!
adorei o roteiro de viagem q vc colocou!!e os papéis lindoss!!!
bjinhos e bom final de semana!

Caroline disse...

Oiiii td bem, apseei para conhecer o seu blog lindo adorei!!!

Já virei seguidora e aproveita para te convidar a conhecer o meu canto hahaha

carolzscrap.blogspot.com

beijokas uma ótima semana Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...