sábado, 28 de dezembro de 2013

Projetos para 2014

Fim de ano, é tempo de resoluções para o Ano Novo.

Desde setembro, venho com dias atribulados, situações que não esperava. Mas, não vou falar disso porque apesar de tudo , tenho que agradecer a Deus todas as bençãos recebidas.
Sim,agradecer!!!!  família, pessoas verdadeiras e pessoas que o vento levou. Sei que as reviravoltas da vida são para nos trazer mais conhecimento, reconhecer os milagres da vida e entender que o mundo gira.

Este ano, estou completando meu Project 365 no Ipad.
E, meu mês a mês no Snap, retratando histórias, fotos e momentos.


Li no blog da Gê, a respeito de vários projetos : Algumas ideias de projetos diários e semanais para 2014...
E, lembrei de um post do blog Melhor ângulo a respeito do Projeto 11 por mês.
Também tem o blog da Monika Wright com o 5 on the 5th.
E, um desafio literário proposto pela Katia Cris e Lu Oliveira no Scrap Pelo Brasil. Um projeto para incentivar a leitura e fazer scrapbooking.

O que já tenho certeza que vou fazer ?!??!?
O Snap para o projeto mês a mês, que está com capa pronta aguardando o Novo Ano. Lógico que preciso terminar 2013, mas está em dia.

Vou registrar meu ano em fotos no Project 365, adorei ter fotos registrando os dias, momentos. Olhar e relembrar é igual MasterCard : não tem preço.

Adorei a proposta do desafio literário, até porque quero ler mais em 2014. Ganhei 4 livros de Natal e tenho outros em lista mas, não sei se todos se enquadram nos temas. O smash eu tenho, basta decidir!!!!

E, também gostei do projeto 5 on the 5th !!! EStou pensando em postar as fotos , imprimir e fazer uma página de scrapbooking, registrando o mês. No final do ano, serão 12 páginas com as fotos.

Preciso tomar outras resoluções para 2014. Aqui o primeiro passo.
bjs e um Feliz 2014 de muitas fotos, projetos, scrapbooking, leitura e momentos bons.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Mônica!
Nem faço mais resoluções... esse não consegui cumprir uma meta se quer. :(
Mas tudo bem! Tentarei fazer melhor ano que vem.
Amei seu Snap do mês a mês!!! O meu está parado em janeiro. Aff! Vergonha!
Mas meu álbum do Project Life já está aqui me esperando. Vou tentar um esquema de guerra para não deixá-lo acumular. Vamos ver se consigo!
Adorei seu ânimo para o projeto de leitura! Já estou preparando tudo para o meu e como escolhi livros demais, já comecei a ler. kkkkk
Bora tentar um 2014 maravilhoso!
beijos e ótimo domingo!

Georgia Visacri disse...

Mônica, seu snap ficou demais e adorei a capa do próximo também!
Obrigada pelo link, eu tenho tanta dificuldade em escolher um projeto em cima da hora que achei que poderia ajudar minhas leitoras com algumas ideias.
O meu para 2014 já está resolvido ;-)

Um super feliz ano novo para você, cheio de inspiração e coisas boas, bjs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...