quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Álbum de casamento


Sabe aqueles livros que vc lê a sinopse e quer saber o que vai acontecer ?! Então , fui até a Fnac do Shopping Dom Pedro em Campinas , para comprar outro livro e me deparei com "Álbum de casamento" da Nora Roberts. 
Comprei !!! Depois que li que é o primeiro da série Quarteto de Noivas, "conta uma linda história de amor, amizade e família - e daqueles momentos imprevisíveis que transformam uma imagem bonita numa verdadeira obra de arte."
É a história da fotógrafa Mackensie Elliot (Mac) e seu encontro casual e desastrado com Carter Maguire.
Amei a história de amizade e como as amigas Mac, Emma, Laurel e Parker conduzem uma empresa de organização de casamentos.

"Estrelas sempre ofuscam os seus olhos.
- É nisso que dá trabalhar numa empresa de casamentos."

"Você mudou uma vida. Você muda vidas.
Eu documento vidas ou, pelo menos parte delas. E isso é importante, tem o seu valor. Mas você as transforma, o que é impressionante." 

"O que conta são os momentos. Sei disso melhor que ninguém, mas nunca o apliquei na minha vida. Não comigo mesma.  O que conta são as pessoas, o que elas sentem, as relações que estabelecem , quem são quando estão sozinhas ou com alguém . Tudo isso é importante, e tanto faz se o momento passa depressa. Talvez seja assim justamente porque ele passa . O que importa é que você é a borboleta azul." 

Eu amei !!! Lógico que vou ter que continuar com as histórias mas, agora tenho outros livros primeiro.
Livro : romance, sei que mudei uns livros mas, estou seguindo com o projeto. Até já adiantei minhas páginas no smash, mas só vou postar na seqüência do projeto.
Bjs 

Um comentário:

Ana Luisa disse...

Que legal que você gostou deste livro Monica !!

Eu super amei, mas sou suspeita, por que Nora Roberts é uma das minha autoras top preferidas , kkkkkkk

Estou torcendo para saírem logo os próximos 3, estou mega curiosa com as sequencias !!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...