quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Caverna do Dragão

Estive na Bienal do Livro em SP e, o único livro que comprei lá foi Caverna do dragão
As promoções na internet são melhores caso vc não vá em busca de um autógrafo do seu autor favorito .
Sim, eu assistia aos episódios do desenho que passava no Xou da Xuxa, e ainda reprisa até os dias de hoje.
E, aquela história nunca teve fim. Fui assistir a uns vídeos e procurar a verdade sobre o final. Descobri algumas curiosidades assistindo um vídeo no YouTube e existe uma versão escrita pelo mesmo autor mas, nunca virou desenho. 
Esse livro, na verdade, é uma releitura do desenho e seus personagens, contando quem eram eles antes de entrarem naquela montanha russa naquele parque de diversões.

Hank, Sheila, Diana, Presto, Bobby e Eric  estão vivendo nos dias atuais e tem suas histórias contadas.
E, sim a unicórnio Uni está lá. Acho que o problema deles e o nosso era se a Uni ia embora ou ficaria no Reino. 
"Nem sempre quem caminha entre os seus é um de vocês ."

O Eric sempre ranzinza do desenho sempre foi meu favorito e no livro continuou sendo. 
O Mestre dos Magos continua com seus enigmas e frases de efeito. 
Fui lendo e querendo rever os episódios para reviver as agonias e os portais que os levavam para a casa. 
Gostei de ler e, sim teve fim! Mas, acho que cada um de nós tem um fim sonhado. E posso dizer que esse não era o meu final. 
Adorei as histórias de cada um, revivi os episódios como se estivesse assistindo novamente com mais detalhes.

"Nunca se esqueça : a escolha que coloca o grupo na frente do indivíduo é mais forte que qualquer outra. E o universo conspira a favor da mente coletiva. O destino de todos é mais importante que o destino de apenas um."

Nota do livro :Fanfic é a abreviação do termo em inglês fanfiction, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme, animes ou história em quadrinhos a que faz referência.

Recomendo a leitura. Se você assistia ao desenho, vai adorar !!!!
bjs 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...