quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O irresistível café de cupcakes

Li a resenha desse livro no blog da Lu,  Chata de Galocha e, coloquei  na minha lista de livros.
Depois da Bienal do livro, comprei pela internet. 
A capa é linda, tem uma textura de veludo, representando um quadro negro.

Comecei a ler a história da Ellen, e não parei até terminar. Uma história , que alguns podem dizer que é clichê mas, eu adoro um romance de "Sessão da Tarde".

Ellen Brandford irá cumprir o último desejo de sua avó : entregar uma carta de amor para Chet Cummings.
Faltando três meses para o seu casamento com Hayden Croft, ela deixa New York a caminha da cidade de Beacon. A advogada experiente está acostumada a resolver seus problemas com rapidez, por isso calcula que será uma viagem curta, de apenas um dia.
Tudo muda quando, pouco depois de chegar a Beacon, ela quase se afoga no mar e precisa ser resgatada por Roy, um carpinteiro local. 


"Naquela noite, eu procurei a carta, começando pelo criado-mudo ao lado da cama da Vovó. Na gaveta, encontrei três canetas e um bloco de papel com folhas brancas, dois pares de óculos, um pacote de drops Life Saver e um exemplar de Cem anos de solidão , de Gabriel Garcia Márquez."

E, eu??? não queria que a história terminasse, sabe quando podia continuar ?! 
Um livro que cita várias músicas e muita comida, aliás , ficou a vontade de comer cupcakes de blueberry. Aonde achar blueberries por aqui ?! 
Super recomendo , leitura para refletir como as situações podem mudar de uma hora prá outra e, trazendo novas e boas mudanças. 
Bjs 


Um comentário:

Georgia Visacri disse...

ai, essa incrível capacidade dos escritores em transformar uma situação simples num problemão, hahahaha! Gostei, vou por na lista!

Estou lendo "cadê você, Bernadette?", não vejo a hora de acabar por que estou super curiosa, mas cadê tempo para sentar e ler mais que 2 páginas de uma vez? affff
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...