sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Livro do bem

"Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!" - descrição do livro (fonte Saraiva).


No dia do meu aniversário, o Gabriel veio nos visitar e mostrei a ele os dois livros que ganhei : O livro do bem (presente meu) e Destrua este diário (Anna e Fernando).
Primeiro, não gostou, desconfiou e depois foi se inspirando e não largou por muitas horas.

Aqui meu cartão de parabéns !!!
Metade da página do Gabriel, metade relembrando meus desenhos de infância.
Vou fazendo as atividades ao longo do ano, depois venho mostrar mais algumas páginas.
bjs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...