segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Livros para o ano todo

Muitos livros estão sendo lançados na proposta de usar a criatividade, destruir, construir, fazer listas, desenhar, colorir. 



O livro do bem, eu comprei com esta idéia de ir preenchendo ao longo de 2015.

O Jardim Secreto é uma nova proposta de colorir lindos desenhos, aliás o subtítulo do livro é Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse. E vamos colorir...Já postei um video lá no Instagram com as primeiras páginas.

O primeiro livro que eu li em 2015, foi Extraordinário e, sim é uma história extraordinária. O link aqui no blog : http://www.monicamcastro.blogspot.com.br/2015/01/extraordinario.html
E o encanto pelos preceitos do Sr. Browne, me levaram a descobrir o 365 dias Extraordinários, que ganhei de presente e amei. Um preceito para cada dia do ano.

Outro livro de proposta diferente é Destrua este Diário, que eu ganhei e, falei dele aqui : 
http://www.monicamcastro.blogspot.com.br/2015/02/destrua-este-diario.html

Vou lendo, preenchendo , colorindo, destruindo e vivendo cada um deles em 2015, de vez em quando volto prá falar deles aqui.
E vc ? Algum livro interativo ???
bjs

Um comentário:

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Monica que bacana sua lista literaria. Eu, estou sem ler há um bom tempo depois que pequetito nasceu. Mas, uma hora retomo!! rss
bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...