segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Os delírios de consumo de Becky Bloom

Já li vários livros da Sophie Kinsella , e tenho alguns como favoritos : Fiquei com o seu número , Lembra de mim?, O segredo de Emma Corrigan , Samantha Sweet - executiva do lar.
Conhecia Becky Bloom de nome e sobrenome mas, não tinha lido , nem assisti ao filme ainda. 

No amigo secreto do projeto, ganhei de presente da Ana Luisa.
Para o projeto de livro Chick lit , comecei a saga de Becky Bloom, que é uma jornalista que escreve a respeito de finanças e, é a criatura mais consumista que eu já vi. Quer dizer, identifiquei várias pessoas no livro e, me enxerguei algumas vezes também. Se bem que , melhorei muito nos últimos tempos. 


Becky não entende nada de economia e, foge do gerente do banco com grandes histórias. Além de fantasiar cada compra , história e dívida. Um livro bem divertido. Agora preciso comprar os próximos para continuar conhecendo a história de Becky Bloom. 

"Mas não é só isso. É que ele sempre parece ter um olhar de reprovação quando fala comigo. Como se soubesse que sou uma completa fraude. Me ocorre que, de fato, ele pode saber. É provável que o famoso Luke Brandon, além de ser um completo gênio, também consiga ler pensamentos."

"Esta sacola vai para atrás da porta, junto com minhas outras sacolas de lojas de prestígio , para ser usada de uma maneira informal quando eu tiver que impressionar."

"As grandes mulheres de negócios não exultam de satisfação maligna quando seus inimigos são repreendidos."

E, agora vou para os temas de setembro para colocar o projeto Leitura Mágica 2015 em dia. 
Bjs e obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...