terça-feira, 29 de setembro de 2015

Um romântico incorrigível

Gavin é um jornalista que escreve sobre casamentos em um importante jornal de NY. Em referência a vários filmes, em especial ao filme Vestida para casar, adorei as histórias desse romântico incorrigível. 
Em uma festa de ano novo, ele conhece Melinda e passa a sonhar com o amor, muitas situações malucas acontecem e o encontro dos dois é inesperado. 






"Não se joga o amor no lixo! Não estou dizendo que casar é uma decisão fácil. Estou dizendo que você tem a sorte de ter alguém com quem tomar as decisões difíceis."

"Nunca faça uma pergunta se não quiser ouvir a resposta."

"- Perdi tantas coisas na minha vida por sentir medo - me ouvi dizer em voz alta.- Estou começando a achar que 'medo' é apenas outra palavra para 'desejo".
  

Para o tema comédia do Projeto Leitura Mágica 2015, super recomendo a leitura : rápida e divertida. 

Obrigada pela visita !!!
bjs 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...