sábado, 5 de dezembro de 2015

December - 5onthe5th

Chegou dezembro !!???! Oi !? 
Parece que foi ontem que eu comecei o ano com todos os projetos de fotos, álbuns, livros. 

O tema do mês que eu escolhi lá em janeiro : árvores. Devo ter pensado nas árvores de Natal. 




Em casa, montando a árvore enquanto minha mãe monta o presépio que eu mostro depois...


No Shopping Iguatemi Campinas.


Luzes de Natal em Socorro.


Quero esse urso prá mim e de brinde a árvore e a caixinha do Correio do Papai Noel.


Um dos meus enfeites favoritos da nossa árvore de Natal.


Comecei o projeto lá em janeiro com a lista dos temas para todos os meses : http://monicamcastro.blogspot.com.br/2014/12/janeiro-5onthe5th.html

Dezembro chegando e vou pensar no projeto do ano que vem...


Bjs e obrigada pela visita. 
Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...