quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O pulo da gata - Fernanda França

Sou fã dos livros da Fernanda França e estive na tarde de autógrafos para o lançamento do livro : O pulo da gata. 

Adoro os livros da Fernanda e não podia deixar de ir e desejar muito sucesso pessoalmente.
Foi um bate papo sobre a história do livro e suas inspirações. 





Como estava lendo os livros do projeto Leitura Mágica 2015 , demorei para começar a conhecer a Maggie May: uma veterinária que tem uma família diferente e, por isso tem um sonho.

Maggie May ( que tem esse nome por conta da música do Rod Stewart)tem uma meta na vida : casar, com direito a vestido branco, festa, docinhos , convidados e tudo que estiver no pacote.

E ela vai interpretando os sinais do jeito que ela quer. E não são bons sinais. No auge dos seus 23 anos, ela já tentou com quatro pretendentes e, aparentemente na quinta tentativa, seu sonho vai se realizar.

Adorei a história , fui me apaixonando pelo Eric (um comediante que aparece no caminho de Maggie).Sabe aquele cara que é bom amigo, boa pessoa e todo mundo percebe?? 

A história vai surpreendendo e como todos os livros da Fernanda, a amizade é um dos pontos fortes.

"O Pulo da Gata é uma comédia romântica cheia de reviravoltas- algumas trágicas, outras curiosas e divertidas- que prende e emociona a cada capítulo. Impossível não rir ou chorar."

"- Eu quase sempre encontro um culpado para as minhas escolhas mal feitas. Não acho certo, mas é natural. Ou alguém errou ou foi culpa do clima, do trabalho ou de algum amigo.
Maggie refletiu. Nós nunca somos os culpados de nada que acreditamos ser ruim. E existe uma enorme diferença entre culpa e responsabilidade."

Recomendo a leitura!!!! 

Para quem não conhece a Fernanda França, já falei de um outro livro aqui :
O site da Fernanda França é www.fernandafranca.com.br e no Facebook Fernanda França.

bjs e obrigada pela visita !
Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro



Um comentário:

Mali Pering disse...

Oi florzinha! Retornei e amei sua indicação de leitura, vou comprar! Estou de olho em indicações de livros e já vi que teu blog fala muito disto! Obrigada por compartilhar!
Beijokas e abençoado 2016!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...