sábado, 9 de janeiro de 2016

December daily pronto !!!

Eu adoro fazer o December daily mas não consigo ir fazendo aos poucos, no final do mês eu junto as fotos e faço o álbum. 
Gostei do formato e aproveite as fotos de viagem para contar as histórias. 
O álbum é ScrapGoodies e a maioria dos papéis Scrapdiary.


Cartão que recebi da Ana.Amei a surpresa !!!

Meu presente de Amigo Secreto do grupo Leitura mágica 2015, que eu amei cada detalhe...mas, ainda não revelamos os nomes.





A idéia do projeto é da Ali Edwards , vale conferir o site, muitas idéias lindas e vários projetos.

Já faço meu álbum de dezembro desde 2013, só clicar nos links abaixo:

http://monicamcastro.blogspot.com.br/2014/10/december-daily.html

http://monicamcastro.blogspot.com.br/2015/01/meu-december-daily-2014.html

Como diz minha mãe : é uma delícia olhar os minis e lembrar de cada momento.

bjs e obrigada pela visita !


Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Um comentário:

Lü Sielskis disse...

Que lindeza sem fim!!!!
Adorei¨*
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...