quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Deixe a neve cair

E comecei a leitura do livro ainda em 2015 e terminei como primeiro livro de 2016. 



São três contos em época de Natal que se entrelaçam e vão surpreendendo. 
São três autores : John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle e as histórias se conectam. Me surpreendi porque não sabia disso, gostei muito do primeiro conto e, fui reconhecendo os personagens. 
Um livro para relaxar e aproveitar as aventuras dos adolescentes em tempos de fim de ano. 

O expresso Jubileu - Maureen Johnson 

"É, deixe a neve cair. Deixe nevar e nevar e me enterre. Muito engraçado , Vida."



O milagre da torcida de Natal - John Green 

"- Eu sempre tive a opinião de que não se deve nunca desistir de um meio feliz na esperança de um final feliz, porque não existem finais felizes. Sabe o que quero dizer? Há tanto a perder."

O santo padroeiro dos porcos - Lauren Myracle 

"- Não pode simplesmente confiar no nosso amor, sem me pedir para prová-lo a cada segundo ?"

"Garota bobinha, não é o que o universo nos dá que importa. É o que nós damos ao universo."

bjs e obrigada pela visita !


Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...