sábado, 6 de fevereiro de 2016

Sempre teremos o verão - livro 3

Quando escolhi esses livros, nem achei que ia gostar tanto da história...Sim, eu adorei!!!
Um história que fala de família, amigos da vida toda, amores , perdas e escolhas.

Recomendo a leitura.

"Mas só porque você enterra algo, não significa que deixou de existir. Esses sentimentos, eles estiveram aqui o tempo todo. O tempo todo. Eu apenas tinha que encará-lo. Ele era parte do meu DNA." 


"Eu olhei para ele , surpresa. Você já assistiu Casablanca?
Claro, é um clássico."

"Então, como você a conheceu?
Nós nunca nós conhecemos. Eu apenas sempre a conheci."

Belly vai para a faculdade com a melhor amiga e Jeremiah. Ela fez a sua escolha, esquecendo Conrad. Mas, contrariando tudo que faz Jeremiah ser um bom moço, ela se decepciona e, ele a pede em casamento.
A história vai nos envolvendo e, continuei na minha torcida por um final feliz. Sim, a autora não me decepcionou.

Adorei cada um dos livros.

Como andam suas leituras ???
Já estamos em fevereiro e até agora já li 6 livros.

bjs e obrigada pela visita.


Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro


Um comentário:

Luly Lage disse...

Aaaaah, fiquei curiosa com esse livro! É uma trilogia? Nunca tinha ouvido falar, mas gostei de ter um final feliz de cara!!
Minha meta para esse ano era ler dois livros por mês e já falhei, admirando muito você por já ter lido seis!
http://sweetluly.expressorosa.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...