sábado, 13 de fevereiro de 2016

Um amor de cinema

O livro foi escolhido para a leitura coletiva de verão do projeto Leitura Inesquecível 2016.
E fui me apaixonando pela história até porque amo cada um dos filmes citados e suas famosas cenas. 
Sim, reconheci a maioria das cenas e, super recomendo a leitura para quem ama uma comédia romântica ou não.

Uma lista - dois caras - dez filmes : Kensington é uma mulher de quase 30 anos, com a vida planejada , carreira seguindo seu rumo e noiva de Bradley que tem total aprovação de sua família.
Ela ama uma história de amor mas, apesar de tudo , ela não está caminhando para um final feliz.
Seu ex-namorado Shane volta para sua vida e tenta resgatar a antiga Kenzi.

A história é divertida e apaixonante e vou parar por aqui.

"Uma vida de cinema."

"E não precisei de pó mágico. Só de coragem."


E, ainda tem as falas do meu filme favorito da sessão de gala ( alguém lembra?) , quando anunciavam o filme, eu ficava acordada até altas horas para assistir.
Aliás, por conta desse filme eu chorei quando cheguei ao Empire State Building em NY.

"Se você pode pintar, eu posso esperar, Kensington.
Meu coração flutua no peito. São as últimas falas do filme Tarde Demais para Esquecer. Bem, quase."


Sim, todos esses filmes são meus. Sim, são meus filmes favoritos. 

Recomendo a leitura!!!

bjs e obrigada pela visita.

Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...