terça-feira, 1 de março de 2016

Anexos

Um dos livros que ganhei da minha secreta do grupo Leitura Inesquecível 2016.

Já conhecia a autora pelo livro : Eleanor e Park, que eu amei.
Anexos é uma história que entra para um dos meus livros favoritos.
Lincoln consegue um emprego de "agente de segurança da internet"que não é exatamente isso, na verdade, ele lê os e-mails de outras pessoas.
Não era isso que ele esperava mas, ele se depara com as mensagens de Beth e Jenniffer, duas amigas que não se importam se estão ou não sendo monitoradas e vão trocando mensagens pessoais, trocando confidências, fortalecendo a amizade , compartilhando momentos e histórias nem tão perfeitas.

Uma delícia de acompanhar os e-mails das amigas e como Lincoln vai se transformando com as histórias. 
Terminei o livro com saudades dos personagens.


"Beth, ele disse, porque você não se diverte mais?
Eu o ignorei, o que ele não suporta. É sério, Beth, você mudou. Antes você era legal. 
Eu não mudei. Nunca fui legal."





"- Cara. Deixa para lá. Que as más companhias vão com Deus."

Mais um livro lido no verão. Quer saber mais do projeto ? Clica Leitura Inesquecível 2016 no facebook.

bjs e obrigada pela visita.

Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...