sexta-feira, 18 de março de 2016

Princess Magical Run - segunda edição

Aconteceu no dia 06 de março a segunda edição da Princess Magical Run. Dessa vez, fomos eu , minha mãe , minha tia e o príncipe Gabriel.

Os kits foram retirados no Shopping Cidade de São Paulo, na loja de brinquedos Ri Happy, que aliás é um sonhos para os fãs de brinquedos. Tem muito lego, star wars e outros tantas novidades.

Retiramos os kits e tinha foto com as princesas mas, uma de cada vez. Enquanto cantávamos a música do filme , esperamos para a fotos com a Rapunzel.

E, fomos para a fila da Bella, minha princesa favorita. Eu estava com uma blusa em homenagem e não podia perder a chance.



O kit do ano passado tinham vários outros brindes, mas adorei a mochila que é dupla face e a camiseta.


Aqui chegando na arena que foi ao lado do Obelisco do Ibirapuera, acordamos às 4 da manhã e lá estavam 13 mil pessoas participando da caminhada de 3 km e corrida de 7km.

Muitas fotos com painéis porque a fila com as princesas estavam muito grandes e com senha.





Um domingo de muito sol, depois de uma semana de muita chuva, mas como diz minha mãe : "quando eu saio de casa, o sol sai junto comigo."

Recomendo prá todo mundo : famílias, crianças , adultos, cachorros. Todos participam com sorriso no rosto até chegar na medalha.

No palco teve aquecimento, sorteio de prêmios e muita música. 

A primeira edição aconteceu em março de 2015,falei dela no link:
http://monicamcastro.blogspot.com.br/2015/03/princess-magical-run.html


bjs e obrigada pela visita.



Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...