terça-feira, 29 de julho de 2014

Disney - terceira vez !!!

Viajar para Orlando e ir aos parques da Disney ?? Não tem preço!!! A magia está no ar, nos personagens, nas ruas e nas pessoas. Sim, o encanto envolve adultos e crianças no mesmo nível. São crianças princesas , piratas e o que a imaginação permitir . É aonde os adultos podem viver ou reviver seus sonhos de infância.

Cada ano mais novidades. A montanha russa dos sete anões, uma casa para as princesas. 
O Mickey que fala com você na hora da tão sonhada foto. E, por falar em foto com o Mickey...
Minha mãe se emocionou tanto dessa vez, que é nossa terceira vez, que colocou todo mundo prá chorar. E olha que isso sempre é um dos meus privilégios.
O Mickey emocionou, as fotógrafas, quem estava na sala, enfim foi um choro só. Mas, tão bom poder sonhar e realizar. Talvez, por isso não entenda tantas críticas aos jogadores da seleção que choraram. Chorar não quer dizer fraqueza e sim sentimentos.
Minha mãe chorou e agradeceu por poder estar ali novamente. O melhor !? O Mickey quase não largava mais, acalmou , sorriu e abraçou . 
Mágico !!! O Magic Kingdom é um lugar realmente mágico. 
Na entrada do parque.




Assim, foi o início do dia visitando o anfitrião da festa. O Mickey fica no Town Square Theater, logo na entrada do parque. Uma das filas é para encontrar o Mickey e na outra uma das princesas, ou várias. Já tirei fotos com Rapunzel, Bela Adormecida Cinderella. 
O verão em Orlando é muito, muito quente e quando chove... Chove prá valer !!!Mas, não se preocupem rapidamente eles vendem capas de chuva e todo mundo continua seu passeio.

Dica para começar o parque ? Encontre um guest member ou vá até a entrada do parque e peça seu PIN comemorativo. São vários de primeira visita, celebração , felizes para sempre, feliz aniversário , noivos...e todos tem o seu. No meu pedi para colocar 3 em lugar da primeira visita! Porque vi muitas pessoas com números lindos : 11, 17 e lá se vão muitas visitas.

Por aqui vou falar de algumas experiências , o que fizemos por lá e muitas fotos.
Bjs 

Um comentário:

Nathalia Strohmeier Binotto disse...

Adorei... To pegando as dicas pois vou pela primeiRa vez!!!! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...