quarta-feira, 30 de julho de 2014

Magic Kingdom

E o primeiro parque tem que ser o Magic Kingdom com seu lindo castelo da Cinderella e seus anfitriões e paradas.
É verão em Orlando e pelo que ouvi por lá, os americanos voltaram a viajar muito e visitando todos os parques.
Tinham muitas excursões e grupos de todos os lugares.
O dia vai ser longo, então deve ser planejado. Pegue seu mapa na entrada do parque e siga em frente. Já li em alguns blogs que você deve começar o parque no sentido anti horário mas depende das suas prioridades.
Começamos o dia pelo City Hall , aonde você encontra os guest members, agendamento de fast pass, ganhar os bottons, toda e qualquer assistência aos visitantes.
Logo em frente paramos para as fotos com a Marie e Pluto. Sim, eu tiro muitas fotos com os personagens.

 
No palco em frente ao Castelo, tem várias apresentações com todos os personagens. Lindo demais!
Almoçamos no restaurante Be Our Guest. O castelo da Fera é um espetáculo !!! Na hora do almoço não é necessária a reserva mas, confesso que fiquei com vontade de ir a noite, porque eles já estavam arrumando as mesas e estava um luxo. 
A comida tem cardápio francês. Não deixe de dar uma voltinha por todo o lugar, tem o quadro do príncipe rasgado pela Fera, a rosa mágica e nas janelas neva, como no filme na noite em que a Bella conhece a Fera.


Não deixe de ir à casa do pai da BElla, a atração se chama Enchanted Tales with Belle, onde o Lumiere (o candelabro que fala) nos conta o dia em que eles se apaixonaram. É uma atração interativa, as crianças participam, tiram fotos com a Bella, lindo!!!!



O parque é imenso, impossível de ver tudo em uma única visita. Algumas das atrações : Mickey`s PhilharMagic (filme em 3D), It`s small world (passeio de barco pelo mundo), o trem WAlt Disney World Railroad (te leva a diferentes áreas do parque ou apenas para dar uma volta).

As lojas da Main Street são lindas e podem ser visitadas no fim da tarde, antes dos shows noturnos.
Para lanche na Main Street existe uma Starbucks agora.
Cada brinquedo termina em uma loja que tem artigos específicos da atração, portanto se você se apaixonou por alguma coisa, leve !!!!

A Main Street Electrical Parade - um lindo desfile de carros iluminados, giratórios e deslizantes acontece às 9pm.

O show Wishes você acompanha em frente ao Castelo, com direito a TinkerBell voando e Let it Go ao fundo. O show começa às 10da noite, por isso eu falei que o dia tem que ser planejado.

Sempre mágico!!!!!bjs


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...