domingo, 6 de julho de 2014

Fao Schwarz em NY

A Fao Schwarz fica pertinho do Central Park em Nova York, quando estive lá, fiquei encantada com tantos brinquedos, pelúcias, doces e tudo o mais que nos remete aos filmes de sessão da tarde.
Embora você possa achar que não conhece essa loja, ela está nos filmes. Em "Big, quero ser grande", um filme estrelado por Tom Hanks, ele toca piano. Aliás, não é um simples piano, é um enorme piano que é tocado com os pés.
E em "Home Alone 2: lost in NY" ou Esqueceram de mim 2 , lá estão os andares da Fao e, sim eu adoro o Kevin McCallister e todas aquelas confusões.
Enquanto procurava informações do filme, também encontrei esse link de curiosidades sobre o filme.
Algumas fotos do interior da loja, que enlouquece adultos e crianças.







O site da loja é http://www.fao.com/home/index.jsp
Se estiver em NY, não deixe de passar por lá.

Um comentário:

Georgia Visacri disse...

é, eu fui, surtei de desmaiei na FAO, uma loucura ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...