quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Leitura mágica 2015 #1

O Projeto Leitura Mágica 2015 começou no final de 2014, com várias atividades : fotos, leituras, amigo secreto. 
A capa do meu álbum ficou assim , utilizando o kit da Momento Divertido

Aqui a primeira página , falando o que é o projeto.
Neste link do Blog Scrap pelo Brasil você encontra as informações : http://scrappelobrasil.blogspot.com.br/2015/01/leitura-magica-2015-como-participar.html


Os 24 temas também ganharam página dupla no início do projeto.


E o livro que deu origem ao projeto ganhou uma página dupla também. 
O Ano da leitura mágica da Nina Sankovitch, falei dele aqui : http://monicamcastro.blogspot.com.br/2014/11/o-ano-da-leitura-magica.html



E Janeiro são dois temas : 
1- o livro que eu ganhei da amiga secreta Ana Lu (http://luahofmann.blogspot.com.br/) - um dos livros porque os outros dois vão em outros temas da meta
2- New Adult 

Os livros escolhidos foram : 
Extraordinário - que falei dele neste link : http://monicamcastro.blogspot.com.br/2015/01/extraordinario.html



Um caso perdido - que falei dele neste link: http://monicamcastro.blogspot.com.br/2015/01/um-caso-perdido.html


Espero que gostem, que participem do projeto e leiam muito em 2015. 
Fiz várias escolhas e tem alguns extras que quero muito ler. As postagens do projeto acontecem todo dia 28 de cada mês. 
Minha lista para os temas estão aqui : http://monicamcastro.blogspot.com.br/2014/12/leitura-magica-2015.html
Bjs e deixa um recadinho que vou amar. 

26 comentários:

Cristina Oliveira disse...

ameiiii demais suas páginas!!!
Adorei as citações que você selecionou. ;)
beijokas

Patrícia Dias disse...

Lindas páginas, Monica!
Amei seu álbum.
bjs,

Suzana disse...

Mônica, que páginas lindas! Adorei suas páginas e suas escolhas. Vou ter que acrescentar Colleen Hoover à minha lista!

mila disse...

Ótimas páginas Mônica!Gostei da combinação de cores de cada LO!Bjs e tenha um lindo dia!

Adliz Jamile disse...

Caraca!!! Arrasou no álbum... Amei sua capa e contra capa!!! E as páginas dos livros ficaram bem legais também... Um caso perdido tá na minha pequena grande lista, rs!!!
Beijocas

Sílvia Mutz disse...

Achei clean e muito fofas! Li O extraordinário no ano passado e achei muito bom! Nos faz refletir e a gente aprende muito com o August. O diretor da escola é fantástico também.

Lolô Artesanato disse...

Lindas Monica!!!
ameiii tudinho
bjins
Leila

Cogumelo de E.V.A disse...

Como ficou lindo! Amei!

Ana Luisa disse...

Que shooooow que ficou o seu álbum !!! Amei os desenhos!! ;)
Todas as páginas ficaram ótimas!!!
E que bom que gostou do seu livro!! =D

Bjs e boas leituras!!

Mônica Castro disse...

Ana
Amei os livros e vou ler os outros para outros temas ...bjs

Mônica Castro disse...

Leila
Obrigada !!! Bjs

Mônica Castro disse...

Eu adorei esses livros !!!! Bjs

Mônica Castro disse...

Obrigada ! Bjs

Mônica Castro disse...

Eu amei esse livro , já quero ler outros dela , bjs

Mônica Castro disse...

Mila
Obrigada ! Bjs

Mônica Castro disse...

Adliz ,
Obrigada ! Adorei esses livros , que bom que comecei por eles , bjs

Mônica Castro disse...

Silvia
Também gostei e ganhei o 365 extraordinários... São os preceitos do professor , bjs

Mônica Castro disse...

Obrigada, bjs

Anônimo disse...

Lindas páginas, Mônica!
Como eu gosto. Bem clean! rs
Ainda não me interessei por esse livro "Extraordinário". Acho que por causa da capa, que não me chamou atenção.
beijos

Mônica Castro disse...

Katia ,
A capa já fala pela história ... Vale a leitura !!! Obrigada, bjs

Papel com Art disse...

AMEI!!!! todas muito lindas!! ótimas escolhas tb! alguns desses estão na minha meta q começa esse ano e só termina em 3015! ahahhah bjusss Aline Alencar

Mônica Castro disse...

Aline
As nossas listas são infinitas mas , alguns infinitos são maiores que outros , bjs

Lü Sielskis disse...

Que lindoooooo!!!!Amei tudoooo...

Mônica Castro disse...

Lu,
Obrigada !!! Adorei os livros ...bjs

Elis disse...

Oi Mônica! A sua capa eu já tinha adorada! As páginas estão lindas, bem no seu estilo de fazer scrap que eu adoro! Também li Colleen Hoover em janeiro e amei! Bjo enorme!

Mônica Castro disse...

Elis
Já fui visitar seu blog e adorei !!!
Obrigada, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...