sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Projeto 52 objetos #4

A idéia do projeto é : 

Em muitos anos no futuro alguém encontra uma caixa cheia de coisas que você possuiu e tenta descobrir que tipo de pessoa você era. Talvez essa caixa tenha fotografias, livros, documentos pessoais, roupas, talheres, bilhetes de shows ou até um pacote de chiclete. O que esses objetos diriam sobre você? Eles mostrariam um retrato fiel da sua vida? Qual história eles diriam?

Encontrei o projeto no blog
 http://www.coloridavida.com/blog/category/diario/projetos-eu/52-objetos/

Meu pai um dia saiu prá comprar uma boneca e voltou com o robô Arthur. 
Eu lembro que eu pedi uma boneca ou um brinquedo chamado Genius, ele foi até a Casas Bahia e voltou encantado com o robô que dizia que trazia o jornal, levava bandeja de café , enfim "o robô".
Lógico, que a gente se divertiu com ele andando pela casa mas, não era bem assim.

Sim ,tenho meu robô guardado até hoje, Uma daquelas lembranças da infância que ficam prá sempre.
bjs 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...