sábado, 27 de dezembro de 2014

Leitura mágica 2015 !!!

O projeto do blog Scrap Pelo Brasil já começou com muitas atividades e os temas já foram escolhidos.
Pesquisei no Google, li algumas listas, encaixei o livros que já tenho por aqui (sem ler) e outros que estão na minha lista (tenho que ler). 

#leituramágica2015 

1- livro do amigo secreto (Ganhei três livros !!!) e um deles é : 
O extraordinário 

2- New adult 
Um caso perdido - Collen Hoover 
Série Irresistível (?!) - preciso continuar essa série mesmo não tendo certeza se é exatamente o tema.

3- clássico da literatura brasileira 
Monteiro Lobato - Memórias da Emília 
Não vou escolher nada como Machado de Assis ou Eça de Queirós porque sinceramente me lembram os tempos de vestibular e até hoje não suporto lembrar do Primo Basílio e tanta descrição naquele livro: todos os móveis , cortinas e etc. 

4- fantasia 
Os contos de Beddle - porque amo a Saga Harry Potter e está na minha lista.
As crônicas de Nárnia - vou tentar ler todas as histórias, porque até hoje só assisti dois filmes e adoro o Aslan ( o Leão ).

5- sick lit 
As vantagens de ser invisível 

6- distopia
A seleção
A Elite
A escolha - Kiera Cass  (trilogia)

7- romance de época 
Desejo à meia noite - Lisa Kleypas
Os Hathaways 
Na verdade , escolhi um livro e descobri que são vários !!!!

8- ficção científica 
Ponto de Impacto - Dan Brown 
Fortaleza Digital 
Provavelmente , vou escolher só um deles.

9- autor com nome com a mesma letra que o seu  
Sushi - Marian Keyes 

10- livro com mais de 400 páginas 
A estrela mais brilhante no céu - Marian Keyes 

11- lad lit
Sigo você toda noite - Lucca Bianchini 
Projeto Rosie - Graeme Simsion 

12- romance policial 
Série Heather Wells - Meg Cabot 
1. Tamanho 42 Não é Gorda
2. Tamanho 44 Também Não é Gorda
3. Tamanho Não Importa
4. Tamanho 42 e Pronta para Arrasar

13- clássico da literatura mundial 
Alice no pais das maravilhas 
Alice através do espelho 

14- romance de banca 
Sabor - ganhei da minha amiga secreta 

15- MOM lit 
O chá de bebê de Becky Bloom 
Mini Becky Bloom 

16- CHIC lit 
Os delírios de consumo de Becky Bloom (que eu também ganhei da minha secreta)
Delírios na Quinta avenida 

17- autor brasileiro 
Perdida / Encontrada Carina Rissi 
(Já li Procura- se um marido da mesma autora e adorei !!!) 

18- livro que virou filme 
Mary Poppins e sua criadora 
Walt nos bastidores de Mary Poppins 

19- comédia 
Um romântico incorrigível - Devan Sipher 
Qual seu número ? Karyn Bosnak 

20- um livro de capa feia 
Azar o seu (!?) 
O mundo mágico de Harry Potter 

21- wedding lit 
As listas de casamento de Becky Bloom 
Louca para casar - Sophie Kinsella 

22- suspense romântico 
A pousada do fim do rio - Nora Roberts 

23- um livro ilustrado 
Mary Poppins ilustrada por Ronaldo Fraga 

24- um livro para ler em um dia 
Deixe a neve cair 


Essas são as minhas escolhas. Pode ser que alguns sejam acrescentados à enorme lista de leitura que sempre existe e, outros alterados. E vamos começar a Leitura mágica 2015 !!!! 
Meu mini álbum já está pronto, com as folhas e capa.
Excelente 2015 !!! E muitas leituras para vcs !!!!

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

Monica, muito bacana sua listinha!!! A D O R E I , rs!!!
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...