sábado, 13 de dezembro de 2014

Procura-se um marido

Depois de muitos comentários a respeito da Carina Rissi, resolvi escolher Procura-se um marido para ler. Leitura fácil e história de sessão da tarde e, eu adoro um romance de sessão da tarde. 
Alicia é herdeira de uma grande fortuna mas, sua falta de juízo é do tamanho da sua fortuna e seu amor pelo avô. 
Após a morte dele , sua vida dá voltas e ela se vê obrigada a tentar resolver tudo de uma forma "mais fácil ". A história é ótima e, o amor aconteceu ao longo dos capítulos. 


"Eu não precisava ser consolada. Precisava de meu avô ao meu lado."

"Alicia, o que você acha que eu acabei de dizer ? Palavras são necessárias em certas ocasiões, mas em outras não. Acho que deixei bem claro agora há pouco quanto eu te amo. Ou não deixei ? - ele perguntou , um pouco inseguro.

"E pode tirar esse sorrisinho besta da cara que elogios são apenas para ocasiões especiais." 

Mais um livro em 2014!!! Vou colocar a Carina Rissi na minha lista para 2015.
bjs !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...