domingo, 28 de dezembro de 2014

Smash literário #12

Acabou ?!?!?! Como assim ?!?!?! 
O ano passou tão rápido e consegui manter minha meta de leitura, que na verdade não tinha números mas estou muito feliz, li 37 livros...um recorde dos recordes!!! 
Apesar de sempre gostar de ler, nunca levei muito a sério. Comprava um livro aqui, outro lá mas, acompanhando alguns blogs de leitura fui me interessando mais e com meu ano de tantas confusões e incertezas , eu realmente encontrei alegria nas histórias dos livros. Uns maravilhosos, outros nem tanto e, assim foram muitos livros lidos.

O tema do livro para o Projeto Smash Literário de dezembro é :
21 -Um Chick lit que a personagem principal é uma mulher independente  

O livro escolhido foi A lua de mel da Sophie Kinsella, falei do livro neste link: http://www.monicamcastro.blogspot.com.br/2014/04/a-lua-de-mel-sophie-kinsella.html




E minha página de encerramento de projeto com um resumo dos temas e total inspiração na página da Manuela (link http://magiadamanu.wordpress.com/2014/01/21/projetos-e-mais-projetos-2014-promete-ou-melhor-eu-prometo-eu-chego-la/)




Que venha 2015 com mais histórias, livros, autores, scrapbooking e um Ano de leituras mágicas para todos !!!!
bjs !!!

4 comentários:

Suzana disse...

Adorei sua página!!!!

Lolô Artesanato disse...

Fofo!

Anônimo disse...

Adorei Mônica!
Parabéns pela conclusão do projeto! Ainda tenho que correr atrás do prejuízo.
Seu álbum ficou lindão!
beijos

Elis disse...

Mônica, adorei! Parabéns pela conclusão certinha do projeto. Eu estou devendo algumas páginas. Adorei seu fechamento e que 2015 venha repleto de livros bons! Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...