domingo, 7 de dezembro de 2014

Scrapbooking - top 5

Foi um ano de muitos livros, fotos e scrapbooking. Escolhi 5 páginas para contar um pouco do meu ano.

Aqui para registrar meus exercícios de fotografia e papéis lindo do kiss Scrapdiary.


Um dos melhores momentos do ano : minha mãe reencontrando o Mickey no Magic Kingdom. Muita emoção.


Aqui registrando um momento Copa 2014, com meus primos, com direito a Hino cantado e tudo mais !!!


Mais uma das fotos favoritas da minha mãe. Ela e suas graças nas fotos !!!

Uma das muitas páginas do meu álbum de viagem. Muita emoção em cada foto. Momentos inesquecíveis.

Tem muitas fotos, páginas e momentos. Que 2015 venha repleto de novas histórias e momentos especiais.
bjs 

Um comentário:

Erika Valéria Galindo disse...

Lindas páginas!! Que seus sonhos continuem se realizando!
Abraço e Feliz 2015.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...