segunda-feira, 5 de maio de 2014

5onthe5th - May 2014

E o mês de maio chegou !!!
Esse é um dos projetos que eu estou fazendo este ano. Como eu amo fotos, todo dia 5, posto 5 fotos aleatórias.

Para o mês das mães, uma foto da minha mãe (que diz que é a mãe mais fotografada que ela conhece ).
Resolvi assistir todos os filmes do Harry Potter e aqui uma das minhas compras em Orlando. Sim, o papel de carta e envelopes oficiais de Hogwarts.
E o carimbo que sela as cartas com vela. Lindo demais !!!!
Bolinhos de chuva para curtir o friozinho que já está chegando.
E a novidade da semana, criei minha página no Facebook prá linkar os posts do blog e outras curiosidades.

Beijos !!!! E até junho com mais fotos do projeto 5onthe5th.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...