segunda-feira, 19 de maio de 2014

Um dia ...

O tema é livro que virou filme ou série. Já li alguns : Bridget Jones, Harry Potter, Comer Rezar Amar, Código da Vinci, Anjos e Demônios. Resolvi ler "Um dia" do David Nicholls.
Ah! Eu ainda não assisti ao filme. 
Li em alguns dias, a história da Emma e do Dexter. Confesso que chorei em muitas partes daquela história de muitos anos de amizade, brigas e cumplicidade. 
Ah!!! Chorei ! 

"- Dexter, eu te amo muito. Muito, muito, e provavelmente sempre amarei.- Os lábios dela encostaram no rosto dele.- Só que eu não gosto mais de você. Sinto muito."

"Eu quero meu melhor amigo de volta, porque sem ele nada é bom e nada está certo. Vou ligar para ele, pensa antes de pegar no sono."

"As pessoas te amam, Dex, de verdade. O problema é que elas te amam de uma forma irônica, meio sacana, uma espécie de mistura de ódio e amor. O que você precisa é de alguém que ame você sinceramente..."

"É que... Quando a gente não estava se vendo, eu pensava em você todos os dias, todos os dias mesmo, por uma razão ou por outra ..."
Um livro prá refletir tudo que a gente deixa prá amanhã, tudo que não foi dito, todas as vontades não realizadas.
Mais um tema Ok !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...