quinta-feira, 15 de maio de 2014

Anjos e demônios - Dan Brown

Concluída a série do dr. Robert Langdom. Comecei com o Código da Vinci, Inferno e Símbolo Perdido. Deixei Anjos e Demônios para o final porque já tinha visto o filme.
O livro é excelente, a primeira aventura do Robert Langdom. A história do filme é inspirada no livro, porque o livro tem muitos detalhes, personagens e enredos diferentes. 

Leitura super recomendada. Ainda mais se gosta de museus, artes, novos lugares e história. Desta vez , a história se passa na cidade do Vaticano, com eleição de papa, sociedade secreta , ciência versus religião. 

A ordem dos livros é Anjos e Demônios , Código da Vinci, Símbolo Perdido e Inferno.

"Deus, me dê forças para aceitar as coisas que não posso mudar."

"A piada que circulava internamente dizia que aceitar o papado era o caminho mais curto para o Céu para um cardeal."

Para o projeto Smash Literário, ficção ok !!!
Bjs 

2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

eu amooo os livros da Dan!!!!
<3

Georgia Visacri disse...

Eu li só o Código Da Vinci e não gostei, aliás, detestei, hahahaha

Já os filmes, eu amo, acho maravilhosos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...