quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dois livros...

Quando decidi participar do projeto Smash Literário, eu ganhei alguns livros e ao longo do ano, fui escolhendo outros. No tema Erótico , não tinha a menor idéia do que iria ler, como meu ritmo de leitura havia diminuído e fiquei com medo de atrasar o projeto, comecei Anjos e Demônios (no tema ficção ) e decidi ler Replay do Henri B. Neto.
É um romance adolescente, nem tão erótico mas uma leitura fácil e rápida. Li em duas horas (ou menos ?!?!).
"E isto provou mais uma vez que eu deveria estar com um débito muito grande no céu ."

"Definitivamente, eu não esperava por aquilo. Por mais que eu tentasse negar, o meu coração quase explodiu em milhares de pedaços ao ouvir aquela confissão. Era sábado tudo de novo, só que duas vezes pior. Eu podia lidar com um beijo. Uma declaração ? Isto era demais."

"Mas uma coisa eu não podia negar: ele sempre soube como me fazer rir."

E, decidi ler também O cretino irresistível da Christina Lauren.
A história do Sr.Ryan e a Srta.Mills, ele um executivo que veio da França para comandar um departamento na empresa da família, e Chloe sua estagiária-assistente, estudante de MBA, com objetivos claros para sua carreira.
Bennet Ryan é exigente e irresistível. 
Com personalidades fortes , a gente vai se envolvendo na história e entendendo o encantamento por aquele cretino.
Vale a leitura.

"Mas você precisa me dar uma chance para consertar as coisas que eu estraguei. Você sabe, ás vezes eu sou um idiota."

Quando procurei um livro para esse tema , encontrei uma seqüência entre os mais vendidos : Cretina Irresistível. 
E outros livros na mesma coleção : Estranho irresistível ,  Playboy irresistível , Paixão irresistível. 
Para a meta está ok !!! Os outros vão prá lista de livros adicionais. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...