sexta-feira, 30 de maio de 2014

Miami Seaquarium

O Miami Seaquarium tem como objetivo o entretenimento, a educação e a conservação da vida marinha. O parque não é tão grande, então fica bem fácil de assistir aos shows e ainda sair para o shopping.
Ano passado, estive em Miami pela primeira vez e, passamos um dia no parque.
Os show são fantásticos, lá foram filmados vários episódios de Flipper. De acordo com o histórico do parque "De 1963 até 1967, 88 episódios de TV e dois filmes estrelados por Flipper junto com Porter Ricks Rangers e seus dois filhos, Sandy e Bud foram filmadas em Miami Seaquarium ®. "

Atualmente os show Flipper Dolphin Show acontecem regularmente no parque. E, são lindos!!!



O meu favorito é o show da baleia Orca que eu me acabo de chorar e tirar foto.Desde que vi o show da baleia Orca no Playcenter a muitos anos, eu apaixonei!!! Em Orlando, no SeaWorld o show é fantástico também. Imperdível.O link para o site do Seaquarium é http://www.miamiseaquarium.com/Attractions-In-Miami/Killer-Whale-and-DolphinE aqui minhas fotos favoritas do meu dia.






Se for a Miami, não deixe de ir. É um show inesquecível !!! 
O parque ainda conta com outras atrações como aves, leões marinhos, tubarões.
As pessoas também podem nadar com os golfinhos mas, essa aventura eu passo!!! Mesmo tendo certeza que deve ser experiência única.


Adoro conhecer esses parques. Vale a visita!!!
bjs e minha página está lá no Facebook www.facebook.com/blogmonicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...